TESTEMUNHAR, EIS A QUESTÃO.

15/10/2010 12:31

 

.............Porque a nossa glória é esta:  o testemunho da nossa consciência, de que com  santidade  e  sinceridade  de  Deus,  não  com  sabedoria  humana,  mas na graça divina, temos vivido no mundo, e mais especialmente para convosco.  (2ªCorintios cap- 01 vc 12)

Nos dias atuais não há como ser testemunha da ressurreição do Senhor Jesus apenas com palavras. , temos que ser testemunho.

O mundo quer mais do que discursos. Mais do que rituais regados de emoções.

O  mundo  quer  provas  concretas  de  Sua ressurreição. E para provar que Ele está Vivo, só por meio da qualidade de caráter e vida diferenciada..............Que  só acontece, com o NOVO NASCIMENTO.

Gálatas cap- 2 vc- 20 ``Logo, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim; e esse viver que agora tenho na carne, vivo pela fé no Filho de DEUS, que me amou e a si mesmo se entregou por mim. )

Não se trata apenas de Testemunhos  de  milagres, mas de conduta . 

Primeiramente em casa e em seguida fora dela.

......Infelizmente, muitos “cristãos” têm se comportado bem no meio dos amigos e estranhos. Mas quando estão em família, manifestam a velha natureza.

...........Outros são santinhos quando falam da Palavra de Deus, mas, em questão de negócios com irmãos de fé, é um tremendo “pega-pra-capar”. São egoístas, avarentos, maus pagadores, espertos, e por aí vai.

No caso dos solteiros, quando estão namorando, e um  (Deus nos acuda), pior que um namora, de quem não e CRISTÃO.. se compara ao Mundo.

Cristão que gosta de andar na Moda....entre  aspa   ``Se na Novela, aparece um atriz, com um cordão no Pescoço, (no outro dia ele vai a igreja com um cordão no Pescoço)   Se aparece com o cabelo frisado ( No outro dia ela também, da um jeito de frisar o cabelo)  Se lançar as pintura nas unhas ,  preto – rosa – amarelo  roxo  - lilás  - azul... ( Ela também entra na onda)..

 

A quem nos estamos tentando enganar, a DEUS ou a nos MESMO.

A DEUS  ninguém Engana.

Quem verdadeiramente  estamos  seguindo o Mundo como o seu Modismo,  ou  A JESUS SENDO UMA TESTEMUNHA.  (Atos cp- 1 vc- 8 )

A bíblia diz – Colossenses  cap - 3 vc- 4  (Quando Cristo, que é a nossa vida, se  manifestar, então vós também sereis manifestados com ele em glória.)

Você esta se preparando, para ele, quando houver sua manifestação em glória, ou esta se preparando, para apresentação no Mundo...

.......Você pode ate não SABER, mais tem pessoas, observando o seu jeito de ser Cristão,  dependendo do seu Testemunho, você pode GANHAR UMA ALMA, ou ajuda-la  a se perder rapidamente....

Ande como LUZ – seja uma Testemunho do SENHOR JESUS...

.........Deus é Justo. A base do Seu trono é justiça. “ Ai  daquele que fizer um dos Meus pequeninos cair!” Diz o Senhor.

Sabemos que a perfeição é quase impossível.

Mas tanto quanto for possível, devemos nos comportar tal e qual temos crido. Afinal de contas.

Se não houver um testemunho do nosso caráter, de que adianta falar sobre o Senhor Jesus?

 

A PAZ SEJA CONVOSCO.

 

PR- VALDEMAR.