MENTE RENOVADA

19/02/2011 23:55

 

Um faz diferença entre dia e dias; outro julga iguais todos os dias. Cada  um  tenha  opinião  bem  definida em suas própria mente.... (Romanos cap- 14 –v c 5)

Quando há uma fé, uma certeza, você não tem de perguntar a ninguém... a respeito disto ou daquilo, ainda mais quando se tratar de negócios...

A fé que traz benefícios depende de uma opinião bem definida. , você tem que definir o que você quer... qual o seu desejo... e colocar no coração.... isto é – em prática.!

.......Do contrário, o diabo trará outra opinião a fim de tirar a sua força. , tentará tirar a sua convicção, colocando a DUVIDA, semeada por palavras de terceiros, ate mesmo pessoas da FAMILIA.

...Os empresários sabem que, se na hora de fechar um grande negócio derem ouvidos à opinião alheia, certamente correm um sério risco de o contrato não ser fechado.

.....É claro que não sou todo-poderoso, pois consulto os meus colegas, parentes, esposa..............Mas têm certas coisas que eu não pergunto a ninguém porque é a minha fé. Se eu perguntar, muitos poderão dar uma opinião negativa.

.................Quando há uma fé, uma certeza, você não tem de perguntar a ninguém. É Deus que colocou no seu coração, vá na sua fé. Isso é um segredo.

Os filhos das trevas às vezes usam  
isso.. E tomam posse de coisas grandes porque são decididos.

 

 

 

 ...........Se não der certo, eles começam novamente, mas vão em frente, enquanto que os filhos da Luz, muitas vezes ficam perguntando a terceiros. , com medo..

.........No dia que decidi largar o meu mercado para trabalhar na OBRA , decidi somente eu e minha Esposa... . Não perguntei a ninguém. A fé é algo estritamente pessoal....... Não viva na dúvida, pois esta é a mãe do fracasso. .

.....A fé é o Espírito de Deus em ação. Uma vez fundamentado em Deus pode ir em frente que Ele é contigo.

É como muitos dizem..............Que se estiverem certos vão até o fim.

Se cremos no Deus vivo, temos de ir até o fim.

 Se a pessoa não está em pecado e vive uma vida correta, então tem QUE DA CERTO.

 Essa é a fé que faz conquistar.

 

Vamos vencer