Clamor internacional

29/04/2010 17:34

 

CLAMOR INTERNACINAL

 
``Clama a plenos pulmões, não te detenhas, ergue a tua voz como a trombeta, e anuncia ao meu povo a sua transgressão, e á casa de Jacó os seus pecados ´´ (Isaias cp= 58 vc- 01)
.............Temos que nos manter sempre firmes na Fé... e na certeza que somos, vencedores.... mesmo que em certos momentos nos sentimos sem força ...
Quando estivermos cansados devemos ir a Bíblia Isaias c 40 vc 29 (Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor)
Renove as suas forças! Buscando o Espirito Santo.....
...........O Espírito Santo é uma preciosidade. Basta observarmos a vida daqueles que O têm para percebermos as obras magníficas que Ele tem feito.
A grandiosidade de se ter o Espírito Santo é tamanha que para tê-la é imprescindível pagar o preço do sacrifício das nossas vontades.
.....O Senhor Jesus, após ser batizado nas águas, recebeu a unção do Espírito Santo. Embora fosse o Filho do Altíssimo, Ele não tinha essa unção..... Portanto, ainda não realizava milagres e assim que recebeu esse selo deu início ao Seu ministério.
......................................Aqueles que desejam, viver o verdadeiro NOVO NASCIMENTO.. Uma vida sem barreiras, dependente do SENHOR precisam do selo do Espírito Santo.
O Espírito Santo é quem nos dá força, coragem, ânimo, sabedoria, direção, unção e poder
Muitos crentes encontram-se caídos espiritualmente porque não têm esse fogo que arde dentro de nós e faz com que as trevas sejam dissipadas.
Por isso, Jesus disse que não nos deixaria órfãos, mas enviaria o Consolador. O Espírito Santo é quem nos auxilia na Obra de Deus e nos sustenta nos momentos de dificuldades e fraquezas.
Ele é como um fogo que age dentro de nós e faz com que o caído se levante e o fraco seja forte.
Posso dizer, com toda certeza, que após ser batizado, minha vida mudou completamente


VAMOS BUSCAR O ESPIRITO SANTO...